Aprendizagem colaborativa: análise de uma atividade de inglês em grupo

Autores/as

  • Magali Saddi Duarte

DOI:

https://doi.org/10.5216/rp.v20i2.9871

Resumen

O presente artigo tem como objetivo relatar o processo de colaboração observado em uma atividade de língua estrangeira – inglês, na perspectiva da abordagem sociocultural, em que a pesquisadora levanta as seguintes questões: como os alunos adolescentes de um centro de línguas de uma escola do sistema S, no nível pré-intermediário, reagem à proposta de trabalho colaborativo e quais as consequências observadas a partir da interação dos alunos.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Magali Saddi Duarte

Técnica em Assuntos Educacionais do Setor de Apoio à Ação Pedagógica do Cepae/UFG

Publicado

2010-05-11

Cómo citar

DUARTE, M. S. Aprendizagem colaborativa: análise de uma atividade de inglês em grupo. Revista Polyphonía, Goiânia, v. 20, n. 2, p. 305, 2010. DOI: 10.5216/rp.v20i2.9871. Disponível em: https://revistas.ufg.br/sv/article/view/285. Acesso em: 18 jul. 2024.

Número

Sección

Outros Artigos