ANÁLISIS TEÓRICO DE LAS NECESIDADES EDUCATIVAS EN TECNOLOGÍAS Y MEDIOS DE COMUNICACIÓN DEL ALUMNADO DE EDUCACIÓN PRIMARIA Y SECUNDARIA
DOI:
https://doi.org/10.5216/rp.v13i1/2.6945Resumo
Este artículo aborda el tema Nuevas Tecnologías Educacionales en la Educación Primaria y secundaria. Refleja sobre la necesidad de preparo, reflexión y análisis por parte de los profesores, delante de la integración pedagógica de ellos en el medio escolar.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2009-08-17
Como Citar
GALÁN, J. G.; BLANC, S. M. ANÁLISIS TEÓRICO DE LAS NECESIDADES EDUCATIVAS EN TECNOLOGÍAS Y MEDIOS DE COMUNICACIÓN DEL ALUMNADO DE EDUCACIÓN PRIMARIA Y SECUNDARIA. Revista Polyphonía, Goiânia, v. 13, n. 1/2, p. 44–56, 2009. DOI: 10.5216/rp.v13i1/2.6945. Disponível em: https://revistas.ufg.br/sv/article/view/6945. Acesso em: 19 nov. 2024.
Edição
Seção
Artigos
Licença
Política de direitos autorais (acesso livre). Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos: Autores mantém os direitos autorais e concedem à Revista Polyphonía o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License que permitindo o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista.
Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).