Mestrado Profissional em Ensino de Ciência e Tecnologia da UTFPR - Ponta Grossa: a experiência no ensino de Matemática

Autores

  • Sani de Carvalho Rutz da Silva Universidade Tecnológica Federal do Paraná
  • Ana Cristina Schirlo Secretaria de Educação do Estado do Paraná.

DOI:

https://doi.org/10.5216/rp.v24i2.37940

Resumo

Esse artigo tem por objetivo apresentar as dissertações defendidas no período de 2011 a 2013, por professores da Educação Básica que ensinam Matemática e estão em atividade de pesquisa no âmbito do Mestrado Profissional, vinculados ao Programa de Mestrado Profissional em Ensino de Ciência e Tecnologia da Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Campus Ponta Grossa, na sublinha de pesquisa Ensino de Matemática. Entende-se que essas dissertações estão se constituindo em instrumentos relevantes para a área de ensino e para o cenário acadêmico científico, pois foram idealizadas para ser aplicadas em espaços formais de ensino e visam ao sucesso da prática profissional no que se refere ao processo de ensino e aprendizagem.

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Biografia do Autor

Sani de Carvalho Rutz da Silva, Universidade Tecnológica Federal do Paraná

Professora da Universidade Tecnológica Federal do Paraná atuando nos programas Mestrado Profissional em Ensino de Ciência e Tecnologia-PPGECT e Doutorado em Ensino de Ciência e Tecnologia.

Ana Cristina Schirlo, Secretaria de Educação do Estado do Paraná.

Professora efetiva da Secretaria de Educação do Estado do Paraná.

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Publicado

2015-10-08

Como Citar

DA SILVA, S. de C. R.; SCHIRLO, A. C. Mestrado Profissional em Ensino de Ciência e Tecnologia da UTFPR - Ponta Grossa: a experiência no ensino de Matemática. Revista Polyphonía, Goiânia, v. 24, n. 2, p. 77–91, 2015. DOI: 10.5216/rp.v24i2.37940. Disponível em: https://revistas.ufg.br/sv/article/view/37940. Acesso em: 19 dez. 2024.