Mestrado Profissional em Ensino de Ciência e Tecnologia da UTFPR - Ponta Grossa: a experiência no ensino de Matemática
DOI:
https://doi.org/10.5216/rp.v24i2.37940Resumo
Esse artigo tem por objetivo apresentar as dissertações defendidas no período de 2011 a 2013, por professores da Educação Básica que ensinam Matemática e estão em atividade de pesquisa no âmbito do Mestrado Profissional, vinculados ao Programa de Mestrado Profissional em Ensino de Ciência e Tecnologia da Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Campus Ponta Grossa, na sublinha de pesquisa Ensino de Matemática. Entende-se que essas dissertações estão se constituindo em instrumentos relevantes para a área de ensino e para o cenário acadêmico científico, pois foram idealizadas para ser aplicadas em espaços formais de ensino e visam ao sucesso da prática profissional no que se refere ao processo de ensino e aprendizagem.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2015-10-08
Como Citar
DA SILVA, S. de C. R.; SCHIRLO, A. C. Mestrado Profissional em Ensino de Ciência e Tecnologia da UTFPR - Ponta Grossa: a experiência no ensino de Matemática. Revista Polyphonía, Goiânia, v. 24, n. 2, p. 77–91, 2015. DOI: 10.5216/rp.v24i2.37940. Disponível em: https://revistas.ufg.br/sv/article/view/37940. Acesso em: 19 nov. 2024.
Edição
Seção
Artigos
Licença
Política de direitos autorais (acesso livre). Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos: Autores mantém os direitos autorais e concedem à Revista Polyphonía o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License que permitindo o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista.
Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).