Estágio supervisionado de LE: um estudo de caso sobre a formação universitária de professores de Inglês na UFG

Autores

  • Barbra Sabota Universidade Estadual de Goiás

DOI:

https://doi.org/10.5216/rp.v21i1.16321

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Barbra Sabota, Universidade Estadual de Goiás

Professora de Língua Inglesa do Cepae/UFG e de Didática e Prática do Ensino de Língua Inglesa na Universidade Estadual de Goiás (UEG), em Anápolis.

Downloads

Publicado

2011-11-25

Como Citar

SABOTA, B. Estágio supervisionado de LE: um estudo de caso sobre a formação universitária de professores de Inglês na UFG. Revista Polyphonía, Goiânia, v. 21, n. 1, p. 374, 2011. DOI: 10.5216/rp.v21i1.16321. Disponível em: https://revistas.ufg.br/sv/article/view/371. Acesso em: 6 jul. 2022.

Edição

Seção

Resumos de trabalhos acadêmicos