Percursos literários: uma ferramenta pedagógica e de promoção turística
DOI:
https://doi.org/10.5216/rp.v23i2.33924Resumo
Apresenta uma vertente de exploração pedagógica do projeto Atlas das Paisagens Literárias de Portugal Continental, do Instituto de Estudos de Literatura Tradicional da Universidade Nova de Lisboa, de teor interdisciplinar. No âmbito da aplicação, as atividades pedagógicas desenvolvidas permitiram criar materiais originais motivadores de novas estratégias integradoras que tiveram sucesso com os alunos participantes. Neste artigo, são apresentados dois percursos literários originais, centrados em paisagens de Portugal Continental, cujo modelo poderá servir para diferentes ciclos de ensino.Downloads
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Publicado
2015-02-09
Como Citar
TAVARES, A.; LAVRADOR, A. Percursos literários: uma ferramenta pedagógica e de promoção turística. Revista Polyphonía, Goiânia, v. 23, n. 2, p. 237–247, 2015. DOI: 10.5216/rp.v23i2.33924. Disponível em: https://revistas.ufg.br/sv/article/view/33924. Acesso em: 19 dez. 2024.
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