Memória: as experiências de filosofia no segundo grau
DOI:
https://doi.org/10.5216/rp.v23i2.33921Resumo
Este texto é o registro de um relato oral realizado num Encontro de professores, reunindo representações de educação do estado de Goiás, incluindo suas universidades, sobre a experiência de inclusão da disciplina Filosofia no ensino médio, em 1992. O registro está mantido integralmente para preservar sua relevância histórica como primeira experiência realizada no decorrer de dez anos antes do referido encontro.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2015-02-09
Como Citar
CAFÉ, M. H. B. Memória: as experiências de filosofia no segundo grau. Revista Polyphonía, Goiânia, v. 23, n. 2, p. 187–201, 2015. DOI: 10.5216/rp.v23i2.33921. Disponível em: https://revistas.ufg.br/sv/article/view/33921. Acesso em: 19 nov. 2024.
Edição
Seção
Artigos
Licença
Política de direitos autorais (acesso livre). Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos: Autores mantém os direitos autorais e concedem à Revista Polyphonía o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License que permitindo o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista.
Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).