Filosofia e interdisciplinaridade no ensino médio
DOI:
https://doi.org/10.5216/rp.v23i2.33919Resumo
A interdisciplinaridade ainda está em pauta como objeto de estudo e não se tem um consenso sobre ela, principalmente no âmbito da práxis escolar; talvez nem se deva ter, em especial no ensino da Filosofia. Pretende-se, então, fazer alguns apontamentos sobre o ensino interdisciplinar de Filosofia no contexto curricular da escola do Ensino Médio, tendo como referência textos que abordam a problemática.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2015-02-09
Como Citar
SCHULZ, A. Filosofia e interdisciplinaridade no ensino médio. Revista Polyphonía, Goiânia, v. 23, n. 2, p. 147–159, 2015. DOI: 10.5216/rp.v23i2.33919. Disponível em: https://revistas.ufg.br/sv/article/view/33919. Acesso em: 19 nov. 2024.
Edição
Seção
Artigos
Licença
Política de direitos autorais (acesso livre). Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos: Autores mantém os direitos autorais e concedem à Revista Polyphonía o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License que permitindo o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista.
Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).