Filosofia e interdisciplinaridade no ensino médio

Autores

  • Almiro Schulz UFG

DOI:

https://doi.org/10.5216/rp.v23i2.33919

Resumo

A interdisciplinaridade ainda está em pauta como objeto de estudo e não se tem um consenso sobre ela, principalmente no âmbito da práxis escolar; talvez nem se deva ter, em especial no ensino da Filosofia. Pretende-se, então, fazer alguns apontamentos sobre o ensino interdisciplinar de Filosofia no contexto curricular da escola do Ensino Médio, tendo como referência textos que abordam a problemática.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Almiro Schulz, UFG

Professor adjunto II da Universidade Federal de Goiás (UFG).

Downloads

Publicado

2015-02-09

Como Citar

SCHULZ, A. Filosofia e interdisciplinaridade no ensino médio. Revista Polyphonía, Goiânia, v. 23, n. 2, p. 147–159, 2015. DOI: 10.5216/rp.v23i2.33919. Disponível em: https://revistas.ufg.br/sv/article/view/33919. Acesso em: 19 nov. 2024.