Filosofia e interdisciplinaridade no ensino médio
DOI:
https://doi.org/10.5216/rp.v23i2.33919Resumo
A interdisciplinaridade ainda está em pauta como objeto de estudo e não se tem um consenso sobre ela, principalmente no âmbito da práxis escolar; talvez nem se deva ter, em especial no ensino da Filosofia. Pretende-se, então, fazer alguns apontamentos sobre o ensino interdisciplinar de Filosofia no contexto curricular da escola do Ensino Médio, tendo como referência textos que abordam a problemática.Downloads
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Publicado
2015-02-09
Como Citar
SCHULZ, A. Filosofia e interdisciplinaridade no ensino médio. Revista Polyphonía, Goiânia, v. 23, n. 2, p. 147–159, 2015. DOI: 10.5216/rp.v23i2.33919. Disponível em: https://revistas.ufg.br/sv/article/view/33919. Acesso em: 10 out. 2024.
Edição
Seção
Artigos
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