A organização do trabalho pedagógico e a avaliação da aprendizagem na Educação Física no Colégio de Aplicação da UFG
DOI:
https://doi.org/10.5216/rp.v21i2.18983Resumo
Tese apresentada ao Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal da Bahia na Área de Concentração Educação Sociedade e Práxis Pedagógica, Linha de Pesquisa Educação, Cultura Corporal e Lazer, sob a orientação da Profª Dra. Celi Nelza Zülke Taffarel, defendida em dezembro de 2010.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Como Citar
SILVA, A. H. da. A organização do trabalho pedagógico e a avaliação da aprendizagem na Educação Física no Colégio de Aplicação da UFG. Revista Polyphonía, Goiânia, v. 21, n. 2, 2012. DOI: 10.5216/rp.v21i2.18983. Disponível em: https://revistas.ufg.br/sv/article/view/18983. Acesso em: 19 nov. 2024.
Edição
Seção
Resumos de trabalhos acadêmicos
Licença
Política de direitos autorais (acesso livre). Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos: Autores mantém os direitos autorais e concedem à Revista Polyphonía o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License que permitindo o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista.
Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).