A formação do profesor de Inglês nas grades curriculares anual e semestral do Curso de Letras da UFG
DOI:
https://doi.org/10.5216/sig.v21i2.9166Resumo
Em decorrência de mudanças na grade curricular do Curso de Letras daUniversidade Federal de Goiás em 2004, realizou-se esta pesquisa com o
objetivo de comparar o conhecimento linguístico e o teórico-profissional
de alunos de inglês nas grades curriculares anual e semestral com base na
percepção de professores e alunos. Os resultados evidenciam que os professores
acreditam que o conhecimento linguístico e teórico-profissional dos alunos
está um pouco melhor na grade semestral, ao passo que os dados dos alunos
evidenciam que esse conhecimento é similar nas duas grades.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2010-03-23
Como Citar
PESSOA, R. R.; YASBEC SEBBA, M. A.; ARAÚJO GOMES, V. M. de. A formação do profesor de Inglês nas grades curriculares anual e semestral do Curso de Letras da UFG. Signótica, Goiânia, v. 21, n. 2, p. 417–440, 2010. DOI: 10.5216/sig.v21i2.9166. Disponível em: https://revistas.ufg.br/sig/article/view/9166. Acesso em: 24 nov. 2024.
Edição
Seção
Artigo
Licença
Autoras(es) autorizam a Signótica a publicar artigo, caso seja aceito, firmando sua contribuição como original e não submetida a outra editora para publicação. Em caso de aceite e publicação, artigos da Signótica possuem licença Creative Comons CC-BY.