A formação do profesor de Inglês nas grades curriculares anual e semestral do Curso de Letras da UFG
DOI:
https://doi.org/10.5216/sig.v21i2.9166Resumen
Em decorrência de mudanças na grade curricular do Curso de Letras daUniversidade Federal de Goiás em 2004, realizou-se esta pesquisa com o
objetivo de comparar o conhecimento linguístico e o teórico-profissional
de alunos de inglês nas grades curriculares anual e semestral com base na
percepção de professores e alunos. Os resultados evidenciam que os professores
acreditam que o conhecimento linguístico e teórico-profissional dos alunos
está um pouco melhor na grade semestral, ao passo que os dados dos alunos
evidenciam que esse conhecimento é similar nas duas grades.
Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Publicado
2010-03-23
Cómo citar
PESSOA, R. R.; YASBEC SEBBA, M. A.; ARAÚJO GOMES, V. M. de. A formação do profesor de Inglês nas grades curriculares anual e semestral do Curso de Letras da UFG. Signótica, Goiânia, v. 21, n. 2, p. 417–440, 2010. DOI: 10.5216/sig.v21i2.9166. Disponível em: https://revistas.ufg.br/sig/article/view/9166. Acesso em: 24 nov. 2024.
Número
Sección
Artigo
Licencia
Autoras (s) autorizan a Signótica a publicar artículo, si es aceptado, firmando su contribución como original y no sometida a otra editorial para publicación. En caso de aceptación y publicación, artículos de Signo tienen licencia Creative Comons BY-NC-ND (Asignación + NoComercial + SemDerivaciones)