As modificações na “fala facilitadora” do professor de língua estrangeira: análise de uma aula para alunos iniciantes

Autores

  • Eliane Carolina de Oliveira

DOI:

https://doi.org/10.5216/sig.v12i1.7118

Resumo

O objetivo deste estudo é examinar algumas das modificações de input e
interação encontradas no discurso de sala de aula de uma professora de língua
estrangeira da UFG para alunos iniciantes, feitas com o intuito de facilitar a
compreensão e, dessa maneira, favorecer a aprendizagem.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2009-09-04

Como Citar

OLIVEIRA, E. C. de. As modificações na “fala facilitadora” do professor de língua estrangeira: análise de uma aula para alunos iniciantes. Signótica, Goiânia, v. 12, n. 1, p. 49–66, 2009. DOI: 10.5216/sig.v12i1.7118. Disponível em: https://revistas.ufg.br/sig/article/view/7118. Acesso em: 26 dez. 2024.

Edição

Seção

Artigo