Análise dos discursos dos alunos de inglês literatura

Autores/as

  • Dilys Karen Rees

DOI:

https://doi.org/10.5216/sig.v9i1.7391

Resumen

Este artigo analisa as respostas a um questionário aplicado aos alunos do terceiro, quarto e quinto ano da habilitação Português-Inglês do Curso de Letras da UFG. O objetivo do questionário foi saber a visão dos alunos sobre literatura e assim com esta informação estruturar melhor as matérias de literatura.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2009-09-11

Cómo citar

REES, D. K. Análise dos discursos dos alunos de inglês literatura. Signótica, Goiânia, v. 9, n. 1, p. 45–58, 2009. DOI: 10.5216/sig.v9i1.7391. Disponível em: https://revistas.ufg.br/sig/article/view/7391. Acesso em: 17 may. 2024.

Número

Sección

Artigo