A leitura como varinha de condão
DOI:
https://doi.org/10.5216/sig.v14i1.7298Resumen
A leitura do discurso sobre a pedagogia da leitura no ensino médio em umdepoimento de Luzia de Maria procura caracterizar, seguindo as condições de
produção desse texto, os sujeitos desse movimento de linguagem. A análise do
discurso tem contribuído para entender as formações imaginárias, as formações
discursivas e as formações ideológicas que o intercâmbio verbal propicia de
forma menos evidente.
Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Publicado
2009-09-10
Cómo citar
SOUZA, A. P. de. A leitura como varinha de condão. Signótica, Goiânia, v. 14, n. 1, p. 11–26, 2009. DOI: 10.5216/sig.v14i1.7298. Disponível em: https://revistas.ufg.br/sig/article/view/7298. Acesso em: 22 nov. 2024.
Número
Sección
Artigo
Licencia
Autoras (s) autorizan a Signótica a publicar artículo, si es aceptado, firmando su contribución como original y no sometida a otra editorial para publicación. En caso de aceptación y publicación, artículos de Signo tienen licencia Creative Comons BY-NC-ND (Asignación + NoComercial + SemDerivaciones)