Compreender a interação que ocorre durante um PEER CORREÇÃO DE ATIVIDADE E SEUS EFEITOS SOBRE A REVISÃO DA ESCRITA TEXTOS
DOI:
https://doi.org/10.5216/sig.v11i1.7262Resumen
Neste estudo são investigadas as interações realizadas numa atividade decorreção dialogada com o intuito de compreender como tal forma de correção
interativa influencia a reescrita dos textos escritos por dois alunos do curso de
Letras/Inglês da UFG. Os dados demonstram que a atividade de correção com
o colega não apenas melhora o texto escrito, mas também serve como um
momento de os alunos poderem usar a língua oral e refletir sobre ela.
Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Publicado
2009-09-09
Cómo citar
FIGUEIREDO, F. J. Q. D. Compreender a interação que ocorre durante um PEER CORREÇÃO DE ATIVIDADE E SEUS EFEITOS SOBRE A REVISÃO DA ESCRITA TEXTOS. Signótica, Goiânia, v. 11, n. 1, p. 51–74, 2009. DOI: 10.5216/sig.v11i1.7262. Disponível em: https://revistas.ufg.br/sig/article/view/7262. Acesso em: 28 nov. 2024.
Número
Sección
Artigo
Licencia
Autoras (s) autorizan a Signótica a publicar artículo, si es aceptado, firmando su contribución como original y no sometida a otra editorial para publicación. En caso de aceptación y publicación, artículos de Signo tienen licencia Creative Comons BY-NC-ND (Asignación + NoComercial + SemDerivaciones)