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Vol. 22 No. 2 (2010)
Vol. 22 No. 2 (2010)
Published:
2011-03-22
Review
A geopolítica do Inglês (The Geopolitics of English)
John Robert Schmitz
495 - 513
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/sig.v22i2.13619
Translation
A etnografia na sala de aula de segunda língua: definindo o que é essencial
Heloísa Augusta Brito de Mello, Dilys Karen Rees
515 - 539
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/sig.v22i2.13620
Article
Interação e diálogo no “terceiro lugar”: a formação da esfera de interculturalidade em aulas de inglês como L2/LE
Carla Janaína Figueredo
231 - 255
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/sig.v22i2.13607
The effect of visual cues in the perception of nonnative contrasts
Denise Cristina Kluge
257 - 276
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/sig.v22i2.13608
Leitura, voz e performance no ensino de literatura
Eliana Kefalás Oliveira
277 - 307
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/sig.v22i2.13609
From form to meaning: evidence from the design, implementation and analysis of a focused task
Kyria Rebeca Finardi
357 - 379
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/sig.v22i2.13612
La reconstrucción de un pasado lingüístico através de la narrativa presente: lengua, historia e identidad en El Nacimiento de los Negros
José Esteban Hernandez
309 - 341
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/sig.v22i2.13610
Interdito e silêncio: uma abordagem no quadrado das oposições
Fabio Elias Verdiani Tfouni
343 - 355
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/sig.v22i2.13611
Análise prosódica de processos constitutivos do texto relacionados ao item assim
Lúcia Regiane Lopes-Damásio
381 - 407
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/sig.v22i2.13613
Aspectos do ditongo nasal /ãʊ/ no falar cuiabano
Manoel M. Santiago Almeida, Gabriel Antunes de Araújo
409 - 425
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/sig.v22i2.13614
Déficit representacional nos falantes de L2? Uma reflexão em torno de dois modelos da arquitetura global da gramática
Ricardo Augusto de Souza
427 - 448
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/sig.v22i2.13615
A perspectiva discursiva da sintaxe no ensino
Roberto Leiser Baronas
449 - 464
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/sig.v22i2.13616
Administração ou escravidão indígena? O que dizem os documentos coloniais goianos
Vanessa Regina Duarte Xavier
465 - 478
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/sig.v22i2.13617
A reanálise fonético-fonológica na gramaticalização de [diski]1
Vânia Cristina Casseb-Galvão
479 - 494
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/sig.v22i2.13618
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