Análise de discurso crítica, letramento e gênero social
DOI:
https://doi.org/10.5216/sig.v0i0.3637Abstract
Com base nas proposições da Análise de Discurso Crítica (ADC), este trabalho apresenta uma discussão sobre os modos de representação e de constituição das identidades de gênero em práticas discursivas de letramento escolar. Nesse sentido, as relações entre discurso, poder e ideologia são aqui evidenciadas.Downloads
Download data is not yet available.
Downloads
Published
2008-04-01
How to Cite
SILVA, L. R. da. Análise de discurso crítica, letramento e gênero social. Signótica, Goiânia, p. 75–88, 2008. DOI: 10.5216/sig.v0i0.3637. Disponível em: https://revistas.ufg.br/sig/article/view/3637. Acesso em: 12 dec. 2024.
Issue
Section
Article
License
Author (s) authorize Signótica to publish an article, if accepted, signing its contribution as original and not submitted to another publisher for publication. In case of acceptance and publication, Signótica's articles are Creative Comons BY-NC-ND (Attribution + Non-Commercial + Non-Derivatives)