Análise dos discursos dos alunos de inglês literatura
DOI:
https://doi.org/10.5216/sig.v9i1.7391Resumo
Este artigo analisa as respostas a um questionário aplicado aos alunos do terceiro, quarto e quinto ano da habilitação Português-Inglês do Curso de Letras da UFG. O objetivo do questionário foi saber a visão dos alunos sobre literatura e assim com esta informação estruturar melhor as matérias de literatura.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2009-09-11
Como Citar
REES, D. K. Análise dos discursos dos alunos de inglês literatura. Signótica, Goiânia, v. 9, n. 1, p. 45–58, 2009. DOI: 10.5216/sig.v9i1.7391. Disponível em: https://revistas.ufg.br/sig/article/view/7391. Acesso em: 19 nov. 2024.
Edição
Seção
Artigo
Licença
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-ShareAlike 4.0 International License.
Autoras(es) autorizam a Signótica a publicar artigo, caso seja aceito, firmando sua contribuição como original e não submetida a outra editora para publicação. Em caso de aceite e publicação, artigos da Signótica possuem licença Creative Comons CC-BY.