A leitura como varinha de condão
DOI:
https://doi.org/10.5216/sig.v14i1.7298Resumo
A leitura do discurso sobre a pedagogia da leitura no ensino médio em umdepoimento de Luzia de Maria procura caracterizar, seguindo as condições de
produção desse texto, os sujeitos desse movimento de linguagem. A análise do
discurso tem contribuído para entender as formações imaginárias, as formações
discursivas e as formações ideológicas que o intercâmbio verbal propicia de
forma menos evidente.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2009-09-10
Como Citar
SOUZA, A. P. de. A leitura como varinha de condão. Signótica, Goiânia, v. 14, n. 1, p. 11–26, 2009. DOI: 10.5216/sig.v14i1.7298. Disponível em: https://revistas.ufg.br/sig/article/view/7298. Acesso em: 22 dez. 2024.
Edição
Seção
Artigo
Licença
Autoras(es) autorizam a Signótica a publicar artigo, caso seja aceito, firmando sua contribuição como original e não submetida a outra editora para publicação. Em caso de aceite e publicação, artigos da Signótica possuem licença Creative Comons CC-BY.