Press play to start: games na formação de professores de língua inglesa

Autores

  • Michely Gomes Avelar
  • Carla Conti Freitas

DOI:

https://doi.org/10.5216/revufg.v19.61651

Resumo

Este artigo tem como objetivo apresentar e discutir a ação de extensão
denominada Jogos digitais no ensino de língua inglesa: práticas de (multi)letramentos,
realizada com professores de língua inglesa em formação. A ação propôs experiências
com os games na formação inicial e continuada de professores de língua inglesa
propiciando espaços para (re)pensar as práticas de linguagem a partir da cibercultura.
As atividades foram desenvolvidas em uma universidade pública no interior do estado
de Goiás, entre os meses de abril e junho de 2019 e as análises apontam para a
necessidade de discussão e reflexão sobre as ações de extensão para e na formação de
professores de línguas.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2019-12-11

Como Citar

AVELAR, M. G.; FREITAS, C. C. Press play to start: games na formação de professores de língua inglesa. Revista UFG, Goiânia, v. 19, 2019. DOI: 10.5216/revufg.v19.61651. Disponível em: https://revistas.ufg.br/revistaufg/article/view/61651. Acesso em: 2 jul. 2022.

Edição

Seção

Dossiê Mundo Digital e a Universidade