Press play to start: games na formação de professores de língua inglesa
DOI:
https://doi.org/10.5216/revufg.v19.61651Resumo
Este artigo tem como objetivo apresentar e discutir a ação de extensão
denominada Jogos digitais no ensino de língua inglesa: práticas de (multi)letramentos,
realizada com professores de língua inglesa em formação. A ação propôs experiências
com os games na formação inicial e continuada de professores de língua inglesa
propiciando espaços para (re)pensar as práticas de linguagem a partir da cibercultura.
As atividades foram desenvolvidas em uma universidade pública no interior do estado
de Goiás, entre os meses de abril e junho de 2019 e as análises apontam para a
necessidade de discussão e reflexão sobre as ações de extensão para e na formação de
professores de línguas.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
A Revista UFG utiliza a licença Creative Commons CC-BY (4.0) - Atribuição 4.0 Internacional para periódicos de acesso aberto (Open Archives Initiative - OAI) como base para a transferência de direitos.
Os autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
1) Os autores podem distribuir, remixar, adaptar e desenvolver sua obra, mesmo para fins comerciais, desde que dêem à UFG os devidos créditos pela criação original. Os autores podem copiar e redistribuir o material em qualquer meio ou formato.
2) Os autores são autorizados e incentivados a publicar e distribuir seu trabalho online (por exemplo, em repositórios institucionais ou em sua página pessoal) em qualquer momento antes ou durante o processo editorial, desde que seja feita referência ao local de origem da publicação, ou seja , endereço eletrônico/referência da Revista UFG.
3) Os autores dos trabalhos publicados na Revista UFG são expressamente responsáveis por seu conteúdo.
4) Todos os trabalhos submetidos à Revista UFG que possuam imagens, fotografias, figuras em seu corpo devem vir acompanhados de termo de cessão de direitos autorais do autor, do participante da imagem e, no caso de crianças, dos familiares das crianças expostas, com seus dados e assinatura.
Acesse o documento TERMO DE AUTORIZAÇÃO DE USO DE IMAGEM aqui.