ARTICULAÇÃO TEORIA E PRÁTICA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: A CONCEPÇÃO OFICIAL

Auteurs-es

  • Kátia Augusta Curado Pinheiro Cordeiro da Silva

DOI :

https://doi.org/10.5216/ia.v27i2.1532

Résumé

O objeto do presente estudo foi construído com base em nossa visão de educadora, ao longo de treze anos, na participação em cursos de formação de professores: o curso de Magistério, que habilita professores para as séries iniciais do ensino fundamental, e os curso de Licenciatura em Letras, História e Pedagogia. Esse contexto desencadeou a preocupação de que a qualidade, na formação desses educadores, passasse a ser o eixo central da carreira profissional e acadêmica e, consequentemente, o tema de questionamentos, estudos e pesquisas.

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Publié-e

2007-08-15

Comment citer

SILVA, K. A. C. P. C. da. ARTICULAÇÃO TEORIA E PRÁTICA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: A CONCEPÇÃO OFICIAL. Revista Inter-Ação, Goiânia, v. 27, n. 2, p. 1–54, 2007. DOI: 10.5216/ia.v27i2.1532. Disponível em: https://revistas.ufg.br/interacao/article/view/1532. Acesso em: 17 juill. 2024.