A FORMAÇÃO DO PROFESSOR UNIVERSITÁRIO DE HISTÓRIA

Auteurs-es

  • Luiz Fernando Silva Prado

DOI :

https://doi.org/10.5216/hr.v14i1.8174

Résumé

O presente artigo pretende refl etir, historicamente, a problemática da formaçãodo professor universitário de História, no Brasil, centrada na bipolaridadeensino/pesquisa como "ethos acadêmico" que sustenta a idéia de Universidade.    

Téléchargements

Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.

Biographie de l'auteur-e

Luiz Fernando Silva Prado


Téléchargements

Publié-e

2009-11-18

Comment citer

PRADO, L. F. S. A FORMAÇÃO DO PROFESSOR UNIVERSITÁRIO DE HISTÓRIA. História Revista, Goiânia, v. 14, n. 1, p. 177–192, 2009. DOI: 10.5216/hr.v14i1.8174. Disponível em: https://revistas.ufg.br/historia/article/view/8174. Acesso em: 22 nov. 2024.

Numéro

Rubrique

Dossier