A história na interseção entre o ensino e a pesquisa
reflexões sobre uma experiência docente na Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica
DOI:
https://doi.org/10.5216/hr.v25i2.63709Abstract
This present paper reflects about a teaching experience as a History teacher at the Highschool courses in Federal Professional and Tecnologial Education. From certain experiences of pedagogical nature this study examines as a teacher of the curricular componente that converges the teaching of History. For doing that the strategies prioritize the place and regional History with the History research practice.
Downloads
Downloads
Published
How to Cite
Issue
Section
License
Declaração de Direito Autoral
Concedo a História Revista o direito de primeira publicação da versão revisada do meu artigo, licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution (que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista).
Afirmo ainda que meu artigo não está sendo submetido a outra publicação e não foi publicado na íntegra em outro periódico e assumo total responsabilidade por sua originalidade, podendo incidir sobre mim eventuais encargos decorrentes de reivindicação, por parte de terceiros, em relação à autoria do mesmo.