EDITORIAL

Autores/as

  • Ari Lazzarotti Filho Universidade Federal de Goiás - Goiânia, Brasil
  • Valéria Maria Chaves Figueiredo Universidade Federal de Goiás - Goiânia, Brasil
  • Ana Márcia Silva Universidade Federal de Goiás - Goiânia, Brasil

DOI:

https://doi.org/10.5216/rpp.v11i2.4884

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Ari Lazzarotti Filho, Universidade Federal de Goiás - Goiânia, Brasil

Prof. da Faculdade de Educação Física da Universidade Federal de Goiás, Licenciado em Educacação Física pela Universidade Federal de Santa Catarina, Especialista em Educação Física pela Universidade Federal de Viçosa, mestre em Educação Brasileira pela Universidade Federal de Goiás e, Doutorando no Programa de Pós Graduação em Educação Física pela Universidade Federal de Santa Catarina.

Valéria Maria Chaves Figueiredo, Universidade Federal de Goiás - Goiânia, Brasil

Professora da FEF/UFG, especialista em educação Fisica adaptada pela Unicamp, em dança pela Fac. Angel Vianna (RJ), mestre em Artes pela Unicamp (97), doutora em educação pela Unicamp (2007).

Ana Márcia Silva, Universidade Federal de Goiás - Goiânia, Brasil

Faculdade de Educaçao Física da UFG, especialista em ed. psicomotora, mestre em educaçao e Dra. em Ciencias Humanas sociedade e Meio Ambiente.

Publicado

2008-10-01

Cómo citar

LAZZAROTTI FILHO, A.; FIGUEIREDO, V. M. C.; SILVA, A. M. EDITORIAL. Pensar a Prática, Goiânia, v. 11, n. 2, 2008. DOI: 10.5216/rpp.v11i2.4884. Disponível em: https://revistas.ufg.br/fef/article/view/4884. Acesso em: 25 nov. 2024.

Número

Sección

Editorial