EDUCACIÓN FÍSICA… LA FUERZA DEL DISPOSITIVO BIOPOLÍTICO EN LA EDUCACIÓN DEL CUERPO
DOI:
https://doi.org/10.5216/rpp.v12i2.5883Keywords:
educação física, biopolítica, dispositivo, subjetividade.Abstract
É claro que o nosso ponto de partida é o pressente, mas é preciso utilizar ou passado para compreeender certos aspectos desta realidade. É necessario mostrar que nao é "natural" que as coisas sejam assim deste modo e isto só é possivel revisando a história, mostrando que nao há nada de ingênuo na maneira de interpretar os fatos, que as "coisas" nao sempre foram assim e que elas poderiam ser de outro jeito.Então pode-se dizer que no grão caleidiscópio da teoría, cada parte faz o tudo, mas que tudo?
Esta é a questão que tentaremos responder, para isso é indispensável analisar como é que cada parte estava localizada, que local foi designado e para que foi atribuido?
Downloads
Download data is not yet available.
Published
2009-08-26
How to Cite
ROCHA BIDEGAIN, A. L. EDUCACIÓN FÍSICA… LA FUERZA DEL DISPOSITIVO BIOPOLÍTICO EN LA EDUCACIÓN DEL CUERPO. Pensar a Prática, Goiânia, v. 12, n. 2, 2009. DOI: 10.5216/rpp.v12i2.5883. Disponível em: https://revistas.ufg.br/fef/article/view/5883. Acesso em: 22 nov. 2024.
Issue
Section
Ensaios