DE MONÓLOGOS SILENCIOSOS E CORPOS ALUGADOS: UMA REFLEXÃO SOBRE MODOS DE ENSINAR E APRENDER EM EDUCAÇÃO FÍSICA

Autores

  • Griselda Amuchástegui

DOI:

https://doi.org/10.5216/rpp.v7i2.92

Resumo

Este texto propõe uma reflexão sobre modelos de ensino e aprendizagem vigentes na Educação Física escolar a partir das experiências trabalhadas em uma disciplina de Prática de Ensino, com uma perspectiva de investigação ação reflexiva que envolve tanto os alunos e alunas quanto os docentes. PALAVRAS-CHAVE: ensino e aprendizagem – atividade – prática reflexiva – incerteza.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2006-11-15

Como Citar

AMUCHÁSTEGUI, G. DE MONÓLOGOS SILENCIOSOS E CORPOS ALUGADOS: UMA REFLEXÃO SOBRE MODOS DE ENSINAR E APRENDER EM EDUCAÇÃO FÍSICA. Pensar a Prática, Goiânia, v. 7, n. 2, p. 139–154, 2006. DOI: 10.5216/rpp.v7i2.92. Disponível em: https://revistas.ufg.br/fef/article/view/92. Acesso em: 7 jul. 2022.

Edição

Seção

Artigos Originais