CURRÍCUO E PRÁTICA PEDAGÓGICA DA EDUCAÇÃO FÍSICA
DOI:
https://doi.org/10.5216/rpp.v4i0.77Resumo
O artigo em questão trata de temas que hoje integram as discussões sobre Educação Física, como currículo e prática pedagógica, numa dimensão mais política e mais pedagógica. Trata também da própria identidade deste campo do conhecimento, além de outros temas que o rodeiam: educação, ensino, professor, escola. Projeta ainda, futuros embates que certamente terão influência nas estruturas da Educação Física.Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
1. Autores mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License, a qual permite o compartilhamento online e gratuito do texto com o devido reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista.
2. Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
3. Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).