O Cenário de mudanças globais na publicidade e o conceito de cadeia produtiva aplicado ao mercado mineiro
DOI:
https://doi.org/10.5216/c&i.v9i2.25247Palavras-chave:
Publicidade. Propaganda. Mercado Publicitário. Cadeia Produtiva. Publicidade Mineira.Resumo
Com os processos de globalização intensificados desde o inicio dos anos 90, a Publicidade tem passado por transformações profundas, geradas a partir das mudanças sociais, políticas, econômicas e culturas ocorridas na contemporaneidade, descortinando, atualmente, um cenário com articulações de negócios muito particulares. Nesse panorama, o conceito de cadeia produtiva apresenta-se pertinente para estabelecer as inter-relações entre os diversos agentes envolvidos na produção publicitária. Os objetivos desse artigo são contextualizar as transformações ocorridas, recentemente, na Publicidade nacional, apresentar a utilização do conceito de cadeia produtiva e suas contribuições para o fazer publicitário, além de mostrar as ações institucionais e de mercado que Minas Gerais vem realizando com o intuito de se adequar aos novos tempos da Publicidade no Brasil e no mundo.Downloads
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