Formação profissional e mercado de trabalho de jornalistas e radialistas em Goiás

Autores

  • Magno L. Medeiros da Silva Universidade Federal de Goiás (UFG), Faculdade de Comunicação e Biblioteconomia (FACOMB)

DOI:

https://doi.org/10.5216/c&i.v1i1.22756

Palavras-chave:

Mercado de trabalho. Campo profissional de jornalistas e radialistas. Ensino. job market.professional fíelds for journalists and broadcasters. education.

Resumo

Relato de ampla pesquisa sobre a formação acadêmica, o campo profissional do mercado de trabalho de jornalistas e radialistas de Goiânia. Esse trabalho faz parte de uma pesquisa inédita, realizada em todo o Brasil sob a coordenação geral do NUPEM-ECA-USP. Participaram 40 faculdades de Comunicação Social e cerca de 3.500 profissionais recém-formados.

 

 

 

 

 

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Magno L. Medeiros da Silva, Universidade Federal de Goiás (UFG), Faculdade de Comunicação e Biblioteconomia (FACOMB)

Jornalista, doutor pela USP, professor e coordenador do Núcleo de Pesquisa em Comunicação e Informação da Faculdade de Comunicação e Biblioteconomia da Universidade Federal de Goiás e editor deste periódico.

Downloads

Publicado

2013-02-22

Como Citar

SILVA, M. L. M. da. Formação profissional e mercado de trabalho de jornalistas e radialistas em Goiás. Comunicação & Informação, Goiânia, Goiás, v. 1, n. 1, p. 167–193, 2013. DOI: 10.5216/c&i.v1i1.22756. Disponível em: https://revistas.ufg.br/ci/article/view/22756. Acesso em: 2 jan. 2025.

Edição

Seção

Artigos