Editorial

Auteurs-es

  • Eduardo Portanova Barros Professor Visitante do Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Faculdade de Comunicação e Informação da Universidade Federal de Goiás

DOI :

https://doi.org/10.5216/ci.v21i3.55933

Téléchargements

Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.

Biographie de l'auteur-e

Eduardo Portanova Barros, Professor Visitante do Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Faculdade de Comunicação e Informação da Universidade Federal de Goiás

Pós-doutor em Ciências Sociais pela Sorbonne (França) e pela Unisinos, doutor em Comunicação Social pela PUCRS e mestre em Ciências da Comunicação pela USP. Pesquisador do Grupo de Estudos sobre Comunicação e Imaginário Imaginalis (CNPq/UFRGS) e do Centro de Estudos sobre o Atual e o Cotidiano (CEAQ/Sorbonne). Autor de "Truffaut, o homem que amava o cinema" (Canoas: Ed. da Ulbra, 2013) e tradutor de "Sociologia do imaginário" (Porto Alegre: Sulina, 2016, 2a. ed.), de Patrick Legros et alii.

Téléchargements

Publié-e

2018-12-06

Comment citer

BARROS, E. P. Editorial. Comunicação & Informação, Goiânia, Goiás, v. 21, n. 3, p. 1–2, 2018. DOI: 10.5216/ci.v21i3.55933. Disponível em: https://revistas.ufg.br/ci/article/view/55933. Acesso em: 16 juill. 2024.

Numéro

Rubrique

Editorial