Quejas de una ciudad, entre la pauta y la acción política

Autores/as

  • Silvana Monteiro Universidade Federal de Goiás (UFG)

DOI:

https://doi.org/10.5216/c&i.v6i1.24202

Palabras clave:

Segmento social. Imprensa. Público.

Resumen

 

Levada para o meio acadêmico, uma inquietação oriunda de meu exercício profissional acabou se transformando em projeto de pesquisa. O projeto, que pretendo desenvolver futuramente em um curso de mestrado, foi apresentado como meu trabalho final do curso de especialização em Assessoria de Comunicação da Universidade Federal de Goiás e aborda a relação entre população, imprensa e órgãos públicos e seus desdobramentos sociais, econômicos e políticos. Todos os dados apresentados são fruto de observação constante das citadas relações e devem servir de subsídio para a elaboração de um questionário que deverá revelar o perfil de cada um dos segmentos sociais envolvidos no processo de busca da cidadania.

 

 

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Silvana Monteiro, Universidade Federal de Goiás (UFG)

Jornalista, formada pela UFG, pós-graduada em Assessoria em Comunicação pela Facomb/UFG. Este texto, originalmente apresentado como trabalho de fim de curso,
foi redigido na forma de projeto de pesquisa e com base na experiência profissional da jornalista, que trabalha na editoria de Cidades do jornal O Popular.

Publicado

2013-05-14

Cómo citar

MONTEIRO, S. Quejas de una ciudad, entre la pauta y la acción política. Comunicação & Informação, Goiânia, Goiás, v. 6, n. 1, p. 99–110, 2013. DOI: 10.5216/c&i.v6i1.24202. Disponível em: https://revistas.ufg.br/ci/article/view/24202. Acesso em: 21 dic. 2024.

Número

Sección

Artigos