Ética Feminista y Comunicación

Autores/as

  • Aimée Vega Montiel Universidad Nacional Autónoma de México (UNAM)

DOI:

https://doi.org/10.5216/c&i.v14i2.22441

Palabras clave:

Ética Feminista. Comunicação.

Resumen

Este artigo centra-se no diálogo entre feminismo e comunicação, com o objetivo principal de fazer um chamado à aplicação da ética feminista de maneira transversal nos estudos de comunicação. Nesse sentido, além de buscar a incorporação do feminismo como uma linha a mais da nossa disciplina, tenta motivar uma ruptura que provoque uma reformulação dos princípios sobre os quais se constroem os objetos de estudos e as formas de abordá-los.

 

 

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Aimée Vega Montiel, Universidad Nacional Autónoma de México (UNAM)

Investigadora del Programa de Investigación Feminista del CEIICH de la UNAM

Publicado

2013-02-07

Cómo citar

MONTIEL, A. V. Ética Feminista y Comunicación. Comunicação & Informação, Goiânia, Goiás, v. 14, n. 2, p. 3–18, 2013. DOI: 10.5216/c&i.v14i2.22441. Disponível em: https://revistas.ufg.br/ci/article/view/22441. Acesso em: 17 jul. 2024.

Número

Sección

Artigos