Media, mediation and society: the way of public discussion
DOI:
https://doi.org/10.5216/c&i.v8i1.24590Keywords:
Political economy of communication. communication policies.media processesAbstract
The paper analyzes a group television stations,newspapers and magazines, seeking the Identificationof as the important comunication themes arenegotiated, which circulate in lathes of the topicproperty, access, list and forms of divulgation ofcontents. Such procedure is sustained in theconception that the public debate, in thecontemporanity requests the mediation of the media,being this the trail for construction of democraticpublic politics. However, is identified that the centralsubjeds of the comunkaáonal fiekl don't integratethe list of the industries of the culture. Consideringthe diversity of the current social formations, isconsidered the plural access to the means, especiallythe TV, indispensable.Downloads
Downloads
Published
How to Cite
Issue
Section
License
Os autores dos trabalhos publicados na revista Comunicação e Informação retêm os direitos autorais sem restrições e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultâneo licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial que permite o compartilhamento do trabalho para fins não comerciais com reconhecimento da autoria e o privilégio de publicação primeiramente por esta revista. Caso o texto venha a ser publicado posteriormente em outro veículo, solicita-se aos autores informar que o mesmo foi originalmente publicado como artigo na revista Perspectiva, bem como citar as referências bibliográficas completas dessa publicação.
Os direitos autorais dos artigos pertencem aos autores e o conteúdo dos artigos assinados é de responsabilidade exclusiva dos autores.
A revista se reserva o direito de efetuar, nos originais, alterações de ordem normativa, ortográfica e gramatical, com o intuito de manter o padrão culto da língua, respeitando, porém, o estilo dos autores.
A revista também se reserva o direito de traduzir o artigo, no todo ou em parte, para o inglês ou para o português, dependendo do idioma em que o artigo tenha sido escrito originalmente.