The management of internal communication in public institutions: a forgotten resource
DOI:
https://doi.org/10.5216/c&i.v4i1/2.24024Keywords:
Interned communication, public management, changes alterations, public institutions.Abstract
Analyse the internal comunication of the organizations considering the changes occurred at the national and international levei. Suggests important changes in the communication management process, strategic aspects, with the objective of making the development of a new praticai management in public organizations. Pinpoint the need for communication managers in public organizations to let go of currently used traditional bureaucratic models and promote an integrated communication at ali leveis of service. Probably the contribution that such professional could give to directors, managers and other employees at different leveis would be to spread the awareness of the communication point raised in this text.
Downloads
Downloads
Published
How to Cite
Issue
Section
License
Os autores dos trabalhos publicados na revista Comunicação e Informação retêm os direitos autorais sem restrições e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultâneo licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial que permite o compartilhamento do trabalho para fins não comerciais com reconhecimento da autoria e o privilégio de publicação primeiramente por esta revista. Caso o texto venha a ser publicado posteriormente em outro veículo, solicita-se aos autores informar que o mesmo foi originalmente publicado como artigo na revista Perspectiva, bem como citar as referências bibliográficas completas dessa publicação.
Os direitos autorais dos artigos pertencem aos autores e o conteúdo dos artigos assinados é de responsabilidade exclusiva dos autores.
A revista se reserva o direito de efetuar, nos originais, alterações de ordem normativa, ortográfica e gramatical, com o intuito de manter o padrão culto da língua, respeitando, porém, o estilo dos autores.
A revista também se reserva o direito de traduzir o artigo, no todo ou em parte, para o inglês ou para o português, dependendo do idioma em que o artigo tenha sido escrito originalmente.