The frequency of the orality in the development of communication human being and organizacional and in its forms to communicate
DOI:
https://doi.org/10.5216/c&i.v10i1.10347Keywords:
Human Being Communication. Oral Communication.Orality.Organization. Image.Planning.Relationships.Abstract
Presents some contributions from authors to thehuman being communication question and theoral communication that should have in modernorganization. Makes a critical analysation, that,at the time the organizations get modern, upto date with the news technologies and markettendency, more it needs the oral communicationto reach their aim. The orality needs andmust be brought it back to rank foremost thecommunication planning that must have in theorganizations.Downloads
Downloads
Published
How to Cite
Issue
Section
License
Os autores dos trabalhos publicados na revista Comunicação e Informação retêm os direitos autorais sem restrições e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultâneo licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial que permite o compartilhamento do trabalho para fins não comerciais com reconhecimento da autoria e o privilégio de publicação primeiramente por esta revista. Caso o texto venha a ser publicado posteriormente em outro veículo, solicita-se aos autores informar que o mesmo foi originalmente publicado como artigo na revista Perspectiva, bem como citar as referências bibliográficas completas dessa publicação.
Os direitos autorais dos artigos pertencem aos autores e o conteúdo dos artigos assinados é de responsabilidade exclusiva dos autores.
A revista se reserva o direito de efetuar, nos originais, alterações de ordem normativa, ortográfica e gramatical, com o intuito de manter o padrão culto da língua, respeitando, porém, o estilo dos autores.
A revista também se reserva o direito de traduzir o artigo, no todo ou em parte, para o inglês ou para o português, dependendo do idioma em que o artigo tenha sido escrito originalmente.