Communicative strategies of the Non Governmental Organizations
DOI:
https://doi.org/10.5216/c&i.v10i1.10308Keywords:
ONG.mass media.Spain. immigration.Abstract
The Non Governmental Organizations are animportant source of information for the massmedia on diverse topics of social scope wherethe official speech can turn out to be cold andinsufficient. In order to interact with the massmedia, the ONG resort to a series of strategiesin order to obtain from the sensibility of the populationup to the rational knowledge of the realitiesof the countries in routes of development.In Spain the ONG that they work with immigrantsthey are a clear example of the evolution andconsolidation of these as alternative source.The growth of the immigration, of 2,3 % of thespanish population in 2000 to 9,3 % in 2006,has propitiated this evolutionDownloads
Downloads
Published
How to Cite
Issue
Section
License
Os autores dos trabalhos publicados na revista Comunicação e Informação retêm os direitos autorais sem restrições e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultâneo licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial que permite o compartilhamento do trabalho para fins não comerciais com reconhecimento da autoria e o privilégio de publicação primeiramente por esta revista. Caso o texto venha a ser publicado posteriormente em outro veículo, solicita-se aos autores informar que o mesmo foi originalmente publicado como artigo na revista Perspectiva, bem como citar as referências bibliográficas completas dessa publicação.
Os direitos autorais dos artigos pertencem aos autores e o conteúdo dos artigos assinados é de responsabilidade exclusiva dos autores.
A revista se reserva o direito de efetuar, nos originais, alterações de ordem normativa, ortográfica e gramatical, com o intuito de manter o padrão culto da língua, respeitando, porém, o estilo dos autores.
A revista também se reserva o direito de traduzir o artigo, no todo ou em parte, para o inglês ou para o português, dependendo do idioma em que o artigo tenha sido escrito originalmente.