A atuação de relações públicas nas ações de responsabilidade social das organizações
DOI:
https://doi.org/10.5216/c&i.v9i2.25249Palavras-chave:
Relações Públicas. Responsabilidade Social. Pesquisa.Resumo
Visando detectar qual a atuação de relações públicas nas ações de responsabilidade social das organizações, fez-se estudo de casos de duas empresas do 2o setor, que contêm em seus organogramas o setor de relações públicas com profissional da área atuando; e duas do 3o setor, que também possuem o setor e profissional de relações públicas em seus quadros. 0 recorte feito, tendo como amostra a cidade de Campinas/SP e região próxima, confirma as pesquisas nacionais, inéditas, feitas pelo IPEA, quanto à forte e crescente participação do 2o setor no social. As organizações do 3o setor também comprovam esse interesse do 2o setor. Quanto à atuação de relações públicas, foi possível observar que o setor tem participação na implementação das ações de responsabilidade social das organizações do 2° setor e também atua nas organizações do 3o setor, mas é preciso avançar muito mais.Downloads
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