Queixas de uma cidade: entre a pauta e a ação política

Autores

  • Silvana Monteiro Universidade Federal de Goiás (UFG)

DOI:

https://doi.org/10.5216/c&i.v6i1.24202

Palavras-chave:

Segmento social. Imprensa. Público.

Resumo

 

Levada para o meio acadêmico, uma inquietação oriunda de meu exercício profissional acabou se transformando em projeto de pesquisa. O projeto, que pretendo desenvolver futuramente em um curso de mestrado, foi apresentado como meu trabalho final do curso de especialização em Assessoria de Comunicação da Universidade Federal de Goiás e aborda a relação entre população, imprensa e órgãos públicos e seus desdobramentos sociais, econômicos e políticos. Todos os dados apresentados são fruto de observação constante das citadas relações e devem servir de subsídio para a elaboração de um questionário que deverá revelar o perfil de cada um dos segmentos sociais envolvidos no processo de busca da cidadania.

 

 

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Silvana Monteiro, Universidade Federal de Goiás (UFG)

Jornalista, formada pela UFG, pós-graduada em Assessoria em Comunicação pela Facomb/UFG. Este texto, originalmente apresentado como trabalho de fim de curso,
foi redigido na forma de projeto de pesquisa e com base na experiência profissional da jornalista, que trabalha na editoria de Cidades do jornal O Popular.

Downloads

Publicado

2013-05-14

Como Citar

MONTEIRO, S. Queixas de uma cidade: entre a pauta e a ação política. Comunicação & Informação, Goiânia, Goiás, v. 6, n. 1, p. 99–110, 2013. DOI: 10.5216/c&i.v6i1.24202. Disponível em: https://revistas.ufg.br/ci/article/view/24202. Acesso em: 26 jun. 2022.

Edição

Seção

Artigos