A EMERGÊNCIA DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL NO CENÁRIO MUNDIAL: EVOLUÇÃO DOS CONCEITOS E CONCEPÇÕES DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL - DOI 10.5216/bgg.v20i1.4227
DOI:
https://doi.org/10.5216/bgg.v20i1.4227Resumo
O presente artigo tem por objetivo contribuir para o enriquecimento de uma construção teórica em educação ambiental. Ao longo dos tempos, pode ser observado que sua aplicação tem ocorrido de forma descontinua marcada por experiências isoladas em diversos países. No caso brasileiro, vários autores consideram a educação ambiental como um processo longo e continuo de ensino aprendizagem, onde o individuo constrói conceitos e interioriza valores.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2008-07-09
Como Citar
ALMEIDA, M. I. S. de. A EMERGÊNCIA DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL NO CENÁRIO MUNDIAL: EVOLUÇÃO DOS CONCEITOS E CONCEPÇÕES DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL - DOI 10.5216/bgg.v20i1.4227. Boletim Goiano de Geografia, Goiânia, v. 20, n. 1, p. 19–42, 2008. DOI: 10.5216/bgg.v20i1.4227. Disponível em: https://revistas.ufg.br/bgg/article/view/4227. Acesso em: 23 nov. 2024.
Edição
Seção
Artigos