A EMERGÊNCIA DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL NO CENÁRIO MUNDIAL: EVOLUÇÃO DOS CONCEITOS E CONCEPÇÕES DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL - DOI 10.5216/bgg.v20i1.4227
DOI:
https://doi.org/10.5216/bgg.v20i1.4227Resumen
O presente artigo tem por objetivo contribuir para o enriquecimento de uma construção teórica em educação ambiental. Ao longo dos tempos, pode ser observado que sua aplicação tem ocorrido de forma descontinua marcada por experiências isoladas em diversos países. No caso brasileiro, vários autores consideram a educação ambiental como um processo longo e continuo de ensino aprendizagem, onde o individuo constrói conceitos e interioriza valores.Descargas
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
A los autores no se pagará por la publicación de trabajos en el Boletim Goiano de Geografia, pues deben renunciar a sus derechos autorales a favor de esta revista. Los contenidos publicados, sin embargo, son de responsabilidade única y exclusiva de sus autores, aunque se reserve a los editores el derecho de hacer a ajustes textuales y adecuar el texto a las normas de publicación.