FOGO PROMETEICO, REFORMA DO PENSAMENTO E O REDIMENSIONAR DAS PRÁTICAS EDUCATIVAS: EMERGEM PERSPECTIVAS DIDÁTICAS A PARTIR DA COMPLEXIDADE E DA TRANSDISCIPLINARIDADE. DOI: 10.5216/teri.v5i1.36346
DOI:
https://doi.org/10.5216/teri.v5i1.36346Palavras-chave:
Educação, Didática, Complexidade, TransdisciplinaridadeResumo
A intencionalidade do presente artigo é apresentar resultados parciais de pesquisa, que sinalizam características emergentes da didática, em perspectiva complexa e transdisciplinar, fruto de elaborações de professores universitários que dialogam com o paradigma educacional emergente.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2015-06-30
Como Citar
SUANNO, M. V. R. FOGO PROMETEICO, REFORMA DO PENSAMENTO E O REDIMENSIONAR DAS PRÁTICAS EDUCATIVAS: EMERGEM PERSPECTIVAS DIDÁTICAS A PARTIR DA COMPLEXIDADE E DA TRANSDISCIPLINARIDADE. DOI: 10.5216/teri.v5i1.36346. Revista Terceiro Incluído, Goiânia, v. 5, n. 1, p. 41–64, 2015. DOI: 10.5216/teri.v5i1.36346. Disponível em: https://revistas.ufg.br/teri/article/view/36346. Acesso em: 22 dez. 2024.