Avaliação e produção colaborativa de material didático: uma proposta para a formação continuada do professor de LE
DOI:
https://doi.org/10.5216/rp.v16i2.6876Resumo
Neste artigo, a teoria sociointeracionista de Vygotsky foi suporte para a atividade colaborativa de avaliação e produção de material didático, baseada no direcionamento teórico-educacional sugerido pelos Parâmetros Curriculares Nacionais (PCNs), que são as diretrizes da escola pública fundamental brasileira. Este relato apresenta, assim, uma análise parcial das vozes das professoras participantes a respeito da escolha do curso e dos reflexos deste na sua prática. A partir dos dados obtidos, observa-se a importância de um espaço em que experiências, conceitos e idéias podem ser discutidos.Downloads
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Publicado
2009-08-10
Como Citar
ALENCAR, M. N.; ROSA, S. M. G. Avaliação e produção colaborativa de material didático: uma proposta para a formação continuada do professor de LE. Revista Polyphonía, Goiânia, v. 16, n. 2, p. 155–166, 2009. DOI: 10.5216/rp.v16i2.6876. Disponível em: https://revistas.ufg.br/sv/article/view/6876. Acesso em: 8 nov. 2024.
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Artigos
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