Teorias pessoais e percepções de cinco professores de inglês em formação universitária

Autores/as

  • Nilvânia Damas Silva Lima

DOI:

https://doi.org/10.5216/rp.v20i1.6871

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Nilvânia Damas Silva Lima

Técnica em Assuntos Educacionais do Setor de Apoio à Ação Pedagógica do Cepae/UFG

Publicado

2009-08-10

Cómo citar

LIMA, N. D. S. Teorias pessoais e percepções de cinco professores de inglês em formação universitária. Revista Polyphonía, Goiânia, v. 20, n. 1, p. 139–141, 2009. DOI: 10.5216/rp.v20i1.6871. Disponível em: https://revistas.ufg.br/sv/article/view/6871. Acesso em: 3 jul. 2024.

Número

Sección

Resumos de trabalhos acadêmicos