O temor a Deus na escola
DOI:
https://doi.org/10.5216/sig.v0i0.3638Resumo
Este trabalho é parte de uma investigação mais ampla que resultou na minha tese de doutoramento, cujo objetivo foi investigar as práticas discursivas de subjetivação em contexto escolar. Como embasamento teórico, tomam-se os estudos da Análise do Discurso de Linha Francesa – AD, derivada dos trabalhos de Michel Pêcheux, e, sobretudo, as formulações de Michel Foucault. A pesquisa de campo foi realizada em sete escolas de uma cidade do sudoeste do Estado de Goiás.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2008-04-01
Como Citar
PANIAGO, M. de L. F. dos S. O temor a Deus na escola. Signótica, Goiânia, p. 89–101, 2008. DOI: 10.5216/sig.v0i0.3638. Disponível em: https://revistas.ufg.br/sig/article/view/3638. Acesso em: 23 nov. 2024.
Edição
Seção
Artigo
Licença
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-ShareAlike 4.0 International License.
Autoras(es) autorizam a Signótica a publicar artigo, caso seja aceito, firmando sua contribuição como original e não submetida a outra editora para publicação. Em caso de aceite e publicação, artigos da Signótica possuem licença Creative Comons CC-BY.