Estágio curricular: a pesquisa como campo de conhecimento e formação docente em língua estrangeira
DOI:
https://doi.org/10.5216/sig.v21i2.9957Resumen
Neste artigo, analisam-se depoimentos de um grupo de graduandos em Letras, reunidos para discutir o papel do estágio supervisionado na formação do professor de língua inglesa. A partir de tópicos, tais como a docência-discente, a teoria-prática e a pesquisa-ação, são descritos os debates que apresentam esse fazer docente relacionado a uma postura investigativa.
Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Publicado
2010-05-20
Cómo citar
MESQUITA, D. N. de C. Estágio curricular: a pesquisa como campo de conhecimento e formação docente em língua estrangeira. Signótica, Goiânia, v. 21, n. 2, p. 261–278, 2010. DOI: 10.5216/sig.v21i2.9957. Disponível em: https://revistas.ufg.br/sig/article/view/9957. Acesso em: 21 nov. 2024.
Número
Sección
Artigo
Licencia
Derechos de autor 2010 Deise Nanci de Castro Mesquita
Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución-CompartirIgual 4.0.
Autoras (s) autorizan a Signótica a publicar artículo, si es aceptado, firmando su contribución como original y no sometida a otra editorial para publicación. En caso de aceptación y publicación, artículos de Signo tienen licencia Creative Comons BY-NC-ND (Asignación + NoComercial + SemDerivaciones)