As modificações na “fala facilitadora” do professor de língua estrangeira: análise de uma aula para alunos iniciantes
DOI:
https://doi.org/10.5216/sig.v12i1.7118Resumen
O objetivo deste estudo é examinar algumas das modificações de input einteração encontradas no discurso de sala de aula de uma professora de língua
estrangeira da UFG para alunos iniciantes, feitas com o intuito de facilitar a
compreensão e, dessa maneira, favorecer a aprendizagem.
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Publicado
2009-09-04
Cómo citar
OLIVEIRA, E. C. de. As modificações na “fala facilitadora” do professor de língua estrangeira: análise de uma aula para alunos iniciantes. Signótica, Goiânia, v. 12, n. 1, p. 49–66, 2009. DOI: 10.5216/sig.v12i1.7118. Disponível em: https://revistas.ufg.br/sig/article/view/7118. Acesso em: 27 nov. 2024.
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Artigo
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