As línguas indígenas na escola: da desvalorização à revitalização
DOI:
https://doi.org/10.5216/sig.v18i2.2793Abstract
O principal objetivo deste artigo é fazer uma reflexão sobre o uso das línguas indígenas na escola, sobre as políticas educacionais integracionistas e sobre a política atual, que se fundamenta no paradigma da interculturalidade e do respeito à diferença.Downloads
Download data is not yet available.
Downloads
Published
2007-12-12
How to Cite
SILVA, M. S. P. da. As línguas indígenas na escola: da desvalorização à revitalização. Signótica, Goiânia, v. 18, n. 2, p. 381–395, 2007. DOI: 10.5216/sig.v18i2.2793. Disponível em: https://revistas.ufg.br/sig/article/view/2793. Acesso em: 24 nov. 2024.
Issue
Section
Article
License
Author (s) authorize Signótica to publish an article, if accepted, signing its contribution as original and not submitted to another publisher for publication. In case of acceptance and publication, Signótica's articles are Creative Comons BY-NC-ND (Attribution + Non-Commercial + Non-Derivatives)