Estágio curricular: a pesquisa como campo de conhecimento e formação docente em língua estrangeira

Autores

  • Deise Nanci de Castro Mesquita

DOI:

https://doi.org/10.5216/sig.v21i2.9957

Resumo

Neste artigo, analisam-se depoimentos de um grupo de graduandos em Letras, reunidos para discutir o papel do estágio supervisionado na formação do professor de língua inglesa. A partir de tópicos, tais como a docência-discente, a teoria-prática e a pesquisa-ação, são descritos os debates que apresentam esse fazer docente relacionado a uma postura investigativa.

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Publicado

2010-05-20

Como Citar

MESQUITA, D. N. de C. Estágio curricular: a pesquisa como campo de conhecimento e formação docente em língua estrangeira. Signótica, Goiânia, v. 21, n. 2, p. 261–278, 2010. DOI: 10.5216/sig.v21i2.9957. Disponível em: https://revistas.ufg.br/sig/article/view/9957. Acesso em: 22 dez. 2024.

Edição

Seção

Artigo