Estágio curricular: a pesquisa como campo de conhecimento e formação docente em língua estrangeira
DOI:
https://doi.org/10.5216/sig.v21i2.9957Resumo
Neste artigo, analisam-se depoimentos de um grupo de graduandos em Letras, reunidos para discutir o papel do estágio supervisionado na formação do professor de língua inglesa. A partir de tópicos, tais como a docência-discente, a teoria-prática e a pesquisa-ação, são descritos os debates que apresentam esse fazer docente relacionado a uma postura investigativa.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2010-05-20
Como Citar
MESQUITA, D. N. de C. Estágio curricular: a pesquisa como campo de conhecimento e formação docente em língua estrangeira. Signótica, Goiânia, v. 21, n. 2, p. 261–278, 2010. DOI: 10.5216/sig.v21i2.9957. Disponível em: https://revistas.ufg.br/sig/article/view/9957. Acesso em: 21 nov. 2024.
Edição
Seção
Artigo
Licença
Copyright (c) 2010 Deise Nanci de Castro Mesquita
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-ShareAlike 4.0 International License.
Autoras(es) autorizam a Signótica a publicar artigo, caso seja aceito, firmando sua contribuição como original e não submetida a outra editora para publicação. Em caso de aceite e publicação, artigos da Signótica possuem licença Creative Comons CC-BY.