O uso do visual AIDS em um contexto sócio-ambiente interativo
DOI:
https://doi.org/10.5216/sig.v14i1.7311Resumo
A necessidade do uso de recursos visuais em uma aula de língua estrangeiraderiva do fato de que a associação de imagens à nova língua torna o significado
mais direto e fácil de compreender do que por explicações verbais, atrai a atenção
dos alunos e ajuda na concentração. Aprender uma língua através de recursos
visuais em colaboração com outros colegas torna a experiência mais produtiva
e proveitosa. Assim, este trabalho discute como o uso de recursos visuais em
um contexto sociointerativo pode melhorar a capacidade dos alunos para
aprender uma língua.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2009-09-10
Como Citar
VIEIRA, T. R. O uso do visual AIDS em um contexto sócio-ambiente interativo. Signótica, Goiânia, v. 14, n. 1, p. 147–162, 2009. DOI: 10.5216/sig.v14i1.7311. Disponível em: https://revistas.ufg.br/sig/article/view/7311. Acesso em: 17 nov. 2024.
Edição
Seção
Artigo
Licença
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-ShareAlike 4.0 International License.
Autoras(es) autorizam a Signótica a publicar artigo, caso seja aceito, firmando sua contribuição como original e não submetida a outra editora para publicação. Em caso de aceite e publicação, artigos da Signótica possuem licença Creative Comons CC-BY.