Relato De Experiência

Comissão De Comunicação Para A Extensão Da PUC-GO

Autores

DOI:

https://doi.org/10.5216/revufg.v18i24.58615

Resumo

A partir das experiências vivências na criação e constituição da Comissão de Comunicação para divulgar a extensão para alunos e professores da Pontifícia Universidade Católica de Goiás- PUC-GO, propõe-se apresentar a proposta de trabalho com acadêmicos dos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda da universidade, em atividades de divulgação das atividades da extensão, a partir da linha de trabalho do Programa de Direitos Humanos. Objetiva-se desta forma, perceber os limites que envolvem o trabalho desenvolvido e as possibilidades de crescimento na promoção da equidade social.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Núbia da Cunha Simão, Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO), Goiânia, Goiás, Brasil, nubiasimao@gmail.com

Mestra em Comunicação pela Faculdade de Informação e Comunicação na Universidade Federal de Goiás FIC- UFG, Especialista em Economia pela Universidade Estadual de Goiás, Jornalista graduada na Faculdade de Informação e Comunicação na Universidade Federal de Goiás FIC- UFG, Economista graduada pela Universidade Estadual de Goiás –UEG. Docente do curso de Publicidade e Propaganda da Pontifícia Universidade Católica de Goiás – PUC-GO. Professora Pesquisadora Pró-reitoria de Extensão e Pesquisa- PROPE- PUC-GO. Coordenadora do Programa de Extensão em Direitos Humanos- PUC-GO.

Downloads

Publicado

28-12-2018

Como Citar

SIMÃO, N. da C. Relato De Experiência: Comissão De Comunicação Para A Extensão Da PUC-GO. Revista UFG, Goiânia, v. 18, n. 24, 2018. DOI: 10.5216/revufg.v18i24.58615. Disponível em: https://revistas.ufg.br/revistaufg/article/view/58615. Acesso em: 28 mar. 2024.

Edição

Seção

Artigos