O ensino de História e a educação patrimonial: uma experiência de estágio supervisionado

Autores

  • Cristina de Cássia Pereira Moraes
  • Ataíde Felício dos Santos
  • João Marcelo do Amaral Madureira
  • Giovanna Schittini

Resumo

O Objetivo deste artigo é apresentar o projeto de estágio desenvolvido por discentes da Licenciatura de História da UFG sobre educação Patrimonial na primeira fase do ensino fundamental...

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2017-09-29

Como Citar

DE CÁSSIA PEREIRA MORAES, C.; FELÍCIO DOS SANTOS, A.; MARCELO DO AMARAL MADUREIRA, J.; SCHITTINI, G. O ensino de História e a educação patrimonial: uma experiência de estágio supervisionado. Revista UFG, Goiânia, v. 7, n. 2, 2017. Disponível em: https://revistas.ufg.br/revistaufg/article/view/48877. Acesso em: 10 ago. 2022.

Edição

Seção

Artigos